Uma mulher de Guarulhos que passava a quarentena em São Sebastião morreu vítima da Covid-19, após permanecer internada por 24 dias na UTI respiratória. A informação foi passada pelo prefeito Felipe Augusto, durante transmissão ao vivo em uma rede social, no início da tarde desta terça-feira (26).

O prefeito reiterou informação anterior de que quatro pessoas vítimas do coronavírus estavam internadas na UTI, das quais duas eram turistas. “A senhora veio passar a quarentena em São Sebastião e apresentou os sintomas da doença. Foi diagnosticada, internada e transferida para a alta complexidade, onde permaneceu intubada por 24 dias e, infelizmente, veio a falecer”.

Trata-se de uma moradora de Guarulhos, de 81 anos, que tem residência de veraneio em São Sebastião, e precisou ser atendida com sintomas de Covid-19 no município.

Esta é a segunda morte registrada de pessoas não moradoras no Município. A anterior foi de um tripulante de um barco de pesca de Itajaí.

Segundo o prefeito, neste caso específico, o óbito ficará registrado na cidade de Guarulhos, onde a pessoa residia, conforme os protocolos da Vigilância Sanitária.

São Sebastião tem quatro mortes confirmadas da doença, sendo duas delas de moradores locais e duas de pessoas que não residiam no Município.

Fonte/Reprodução: Radar Litoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *