Rodovia dos Tamoios terá operação especial para feriado de Corpus Christi e estima 124 mil veículos

Rodovia dos Tamoios terá operação especial para feriado de Corpus Christi e estima 124 mil veículos

A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o Feriado de Corpus Christi. A expectativa é que aproximadamente 124 mil veículos trafeguem pela Rodovia dos Tamoios entre os dias 29 de maio e 3 de junho de 2024. Em virtude do feriado, não haverá fechamento noturno para manutenção dos túneis da Serra Nova e do Contorno Norte de quarta (29) a domingo (2).

Em caso de necessidade, veículos extras (guinchos) serão disponibilizados para suprir o aumento de demanda. Nas praças de pedágio, a Operação Papa Filas também poderá ser acionada. A Concessionária sugere que os motoristas utilizem as cabines com cobrança automática (sem contato com o Operador nem pagamento no local). Para utilizá-las é necessário possuir um dos seguintes sistemas de pagamento: Veloe, ConectCar, Move Mais, Taggy ou Sem Parar.

A Serra Antiga é utilizada como pista de descida (São José dos Campos > Caraguatatuba) e a Serra Nova como pista de subida (Caraguatatuba > São José dos Campos).

Obras

No sentido litoral, as obras estarão suspensas de quarta-feira (29) a partir das 12h até sábado (1). No sentido São José dos Campos, as obras estarão suspensas no domingo (2) e na segunda-feira (3) até 14h
Nos dias em que não houver suspensão, as obras poderão ocorrer condicionadas ao fluxo registrado na região.
 

Fonte: http://www.radarlitoral.com.br/home

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×