Rock in Rio: Dia com Shawn Mendes esgota em menos de 40 minutos

Rock in Rio: Dia com Shawn Mendes esgota em menos de 40 minutos

Datas que terão Travis Scott e Katy Perry como headliners também se encontram totalmente vendidas


Nesta quinta-feira (23), o Rock in Rio abriu oficialmente as vendas gerais para a edição que acontecerá em setembro deste ano. A primeira data a esgotar foi a de Shawn Mendes, que vendeu todos os ingressos em menos de 40 minutos. Logo depois veio Katy Perry, que levou pouco mais de uma hora para esgotar.

De acordo com o festival, o dia 22 de setembro, que terá shows de Shawn Mendes, Luísa Sonza, Ne-Yo, Akon, Mariah Carey, entre outros, esgotou em 38 minutos. Na pré-venda, a data também foi uma das primeiras a ter seus ingressos totalmente vendidos.

A segunda data a esgotar foi o Dia Delas, que acontecerá em 20 de setembro. Com o line-up exclusivo de mulheres, o evento receberá nomes como Katy Perry, Karol G, Ivete Sangalo, IZA, Tyla, entre outros. A venda para a data se encerrou pouco mais de uma hora após a abertura.

Em seguida, foi a vez dos ingressos do dia voltado ao rap e funk chegarem ao fim. Com cerca de duas horas de vendas, o dia 13 de setembro, que abrirá a edição do Rock in Rio neste ano, receberá Travis Scott, 21 Savage e Ludmilla. Além disso, diversos representantes da música nacional, como Matuê, Wiu, Teto, Orochi, Oruam e Veigh também marcarão presença.

Fonte: https://portalpopline.com.br/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×