O Radar Litoral recebeu uma série de mensagens de trabalhadores da obra de duplicação da Rodovia dos Tamoios (SP-99), na tarde de sábado (27/6), sobre um incidente ocorrido na altura do km 77. Segundo eles, uma detonação de túnel foi realizada no final da tarde de sexta-feira (26/6) com operários na parte interna. Em nota, a Queiroz Gavão – construtora responsável pela obra – garantiu que todas as medidas de segurança são adotadas.
Um dos trabalhadores relatou que a situação gerou risco aos operários. O caso já foi relatado pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Pelo menos 10 operários estavam na parte interna do túnel no momento da detonação, afirmou um dos trabalhadores à reportagem. “Graças a Deus não houve feridos”, declarou.
Construtora
Em nota, a Construtora Queiroz Galvão informou que “segue os procedimentos de segurança exigidos para sua atividade e que todos seus colaboradores são treinados e atualizados sobre as rígidas normas e procedimentos de segurança necessários para o desenvolvimento de suas funções”
.
Fonte/Reprodução: Radar Litoral.