Um crime bárbaro foi registrado, na manhã desta quinta-feira (15/7), no bairro Marim de Sá, em Caraguatatuba. A funcionária pública Daniela Grecchi, de 40 anos, e suas duas filhas – de 15 e 13 anos – foram mortas a facadas pelo ex-companheiro. A terceira filha – uma criança de 9 anos – também foi ferida e socorrida ao hospital da cidade. Desde então, policiais civis e militares faziam buscas pelo assassino, que foi localizado por volta de 22h e morto após confronto.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o assassino teria atacado um policial com uma faca e foi morto no bairro Getuba. A operação de busca pelo criminoso contou com apoio de policiais militares do Baep, incluindo cães farejadores (foto). Equipes se dividiram por áreas urbanas e de mata.
Assim como Daniela, Julio Cesar Cardoso também era funcionário público. Ambos trabalhavam no Centro de Controle de Zoonoses da cidade.
O assassinato da mulher e das duas filhas adolescentes aconteceu pela manhã, por volta das 9h, numa edícula localizada na rua Ana Francisca Facchini. Até às 13h, equipes da Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram perícia no local. A investigação é comandada pelo delegado titular de Caraguatatuba, Dr. Vanderlei Pagliarini.
O homem não era pai das adolescentes que foram mortas nem da criança ferida. Ainda nesta manhã, em nota, “a Prefeitura de Caraguatatuba informa que lamenta o ocorrido e garante que irá contribuir com as investigações, caso seja necessário”. Os corpos foram levados pelo IML.
matéria atualizada às 22h44 desta quinta-feira

Viatura da PM em frente ao local do crime ainda no início da manhã desta quinta-feira (15/7)
Fonte/Reprodução: Radar Litoral.