Uma mansão em Ilhabela, pertencente aos antigos proprietários da Tecnomecânica Pries - metalúrgica de Sorocaba (SP) - vai a leilão judicial no dia 9 de setembro. O imóvel com mais de 2 mil m² de área construída será ofertado com lance inicial de R$ 12,6 milhões. A primeira fase do certame, determinado pela Justiça, será realizada pela plataforma Positivo Leilões e terá duração de quatro dias.
A decisão judicial que determinou a penhora do bem é definitiva, não cabendo mais recursos. O valor arrecadado visa angariar recursos para pagar dívidas com um credor da empresa, que está em recuperação judicial desde 2015. Ao todo, a dívida gira em torno de R$ 52 milhões.
A propriedade à beira-mar, possui diversos dormitórios, sala, cozinha, salão de jogos, piscina, deck e um píer privativo. Os interessados podem obter todas as informações e as regras do leilão no site www.positivoleiloes.com.br.
Todo o processo realizado pela Positivo Leilões é conduzido de forma transparente e imparcial, seguindo as normas e os regulamentos estabelecidos para garantir a integridade da venda, oferecendo aos compradores confiança e segurança na sua participação.