Hoje no Domingão com Huck, apresentadora recordou momentos marcantes vividos no SBT
A apresentadora Lívia Andrade, 41, recordou, neste domingo (18), vários momentos vividos ao lado de Silvio Santos, que morreu no sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia, e revelou que deixou o SBT porque o dono da emissora já não estava tão presente como antes.
Durante o programa Domingão com Huck (TV Globo), Lívia, que hoje faz parte do elenco fixo da atração, afirmou que, após uma negociação salarial, prometeu que enquanto ele estivesse no comando da emissora, ela continuaria também. “Mas aí veio a pandemia, e ele não estava mais ali e começou a não fazer sentido pra mim”.
“O Silvio sempre foi meu combustível, meu mestre, meu professor. Eu me moldei para estar ali com ele, eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, para ele dar aquela gargalhada gostosa. [Na hora de escolher] minha roupa, eu pensava o que ele ia falar, se não ia gostar e colocava para provocar”, recordou Lívia.
Apesar de Silvio Santos nunca ter se aposentado oficialmente, sua presença passou a ser mais esporádica depois da pandemia. Para a apresentadora, “o SBT perdeu o sentido quando não tinha mais o Silvio ali. As pessoas perguntam porque eu saí [do canal]. Foi porque o Silvio saiu. Perdeu o sentido do meu trabalho.”
Ela ainda completou: “Deus foi tão bom comigo que ele não estava [lá] quando eu saí, mas um ano e meio depois ele foi me ver. Estava de cabelo branco como uma manga chupada e, quando tirou a máscara, estava sem dentadura. Eu falei: ‘Cade seus dentes?’. E ele falou: ‘Deixei em casa’.”