Ilhabela realiza 1ª Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde neste sábado

Ilhabela realiza 1ª Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde neste sábado

O Conselho Municipal de Saúde de Ilhabela, em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (15/6) a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Ilhabela (1ª COMGESI). Este evento marca a etapa municipal da 4ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de São Paulo (4ª CEGTES) e da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ª CNGTES).

Com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”, a conferência será realizada no dia 15 de junho, a partir das 9h, no Auditório Pasquale Colucci - Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela.

Consulta Pública Digital da Pré-Conferência

Os moradores interessados em contribuir podem enviar suas sugestões e propostas durante a Consulta Pública Digital da Pré-Conferência, que estará aberta de 5 a 14 de junho. As propostas podem ser enviadas por meio do link https://www.ilhabela.sp.gov.br/comgesi. Para participar, basta acessar o site, ler o material de apoio disponível para entender o funcionamento da conferência e submeter suas ideias. A participação na consulta pública é anônima e não requer identificação pessoal.

Mobilização e Objetivos das Conferências
As Conferências de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde têm como objetivo mobilizar todas as regiões de saúde do Brasil. O foco é a educação permanente das equipes de saúde para o aprimoramento do trabalho e do cuidado, além de revisar os processos de formação dos profissionais da saúde. Esta iniciativa é crucial para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e promover um atendimento de qualidade à população.

Fonte: http://www.radarlitoral.com.br/home

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×