Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: “Ele me traiu”

Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: “Ele me traiu”

Cantora frisou que o jogador de futebol não sabia sobre o término até o momento da publicação do vídeo

A cantora Iza, 33, anunciou, nesta quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 29. Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, a artista revela ter sido traída pelo jogador de futebol do Mirassol.

No vídeo de mais de seis minutos, a cantora comunicou o término não só para seus seguidores, como também para o ex-namorado, que não sabia até então sobre a decisão da famosa.

“Eu queria pedir pra vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas estou grávida, e nunca pensei em passar por isso. Resolvi vir aqui falar que estou bem, na medida do possível. (…) Ele me traiu — não acredito que estou falando isso. Ele mantinha contato com uma pessoa que ele já se envolveu. E, para mim, isso já é uma quebra de confiança enorme!”, afirmou Iza.

A cantora ainda explicou que recebeu prints de conversas entre o jogador e a amante. “O próprio Yuri deve estar recebendo essa noticia agora de surpresa. Deve não… está!”, garantiu a cantora.

“Acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender informações para alguns veículos por R$ 30 mil”, ainda revelou, explicando que, por manter uma boa relação com os jornalistas, recebeu a noticia antes que fosse publicada.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×