Fundass abre inscrições para concessão de estandes do Arraiá Caiçara 2024; festa será de 19 a 28 de julho

Fundass abre inscrições para concessão de estandes do Arraiá Caiçara 2024; festa será de 19 a 28 de julho

Estão abertas as inscrições da concessão de estandes para comercialização de alimentos tradicionais durante o Arraiá Caiçara 2024, que será realizado de 19 a 28 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo, e a Fundass. Serão 35 estandes para comercialização exclusiva de doces e salgados caseiros e tradicionais dos festejos caiçaras e juninos paulista, sendo até 25 estandes (categoria não onerosa) destinados a instituições assistenciais vinculadas à cultura, com sede em São Sebastião, sem fins lucrativos, que possuam Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); até 10 estandes (categoria onerosa) às instituições de São Sebastião sem vínculo artístico e sociocultural.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do link https://fundass.com.br/edital-de-chamamento-publico-n-09-2024-para-concessao-onerosa-e-nao-onerosa-de-estandes-e-espacos-no-arraia-caicara-2024/ até às 12h do dia 5 de julho. Garantindo a segurança e higiene de todos os consumidores, a prefeitura oferecerá um Curso de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas aos funcionários e responsáveis pelos estandes.

A publicação do resultado dos selecionados ocorrerá até o dia 10 de julho, no site da Fundass (www.fundass.com.br).

Fonte: http://www.radarlitoral.com.br/home

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×