Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares morre aos 11 meses

Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares morre aos 11 meses

Arthur nasceu com uma malformação congênita

Arthur, filho mais novo de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade na madrugada desta terça-feira (9). O menino nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais. O casal emitiu um comunicado, que diz:

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson“.

Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o parto, no dia 23 de julho do ano passado até o último 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influenciadora contou que ele tinha voltado para a UTI após sofrer uma parada cardíaca.
Entenda a síndrome de Patau
A síndrome de Patau é uma doença genética rara que ocorre em 1 em cada 5.000 recém-nascidos, caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de malformações congênitas. Bebês com síndrome de Patau nascem com baixo peso e uma série de alterações fisiológicas e malformações. Em alguns casos, pode haver microcefalia.

Fonte: https://portalpopline.com.br/#

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Rádio Morada • Litoral norte 95.5

×