A cantora manuseia o artefato mecânico para arremessar camisetas na plateia
Para além da megaestrutura com capacidade para 80 mil pessoas, Adele surpreendeu os fãs de Munique, na Alemanha, com um artefato curioso em seu show. No último final de semana, a cantora iniciou a série de apresentações que se estenderão até o final de agosto em uma arena construída ao ar livre, na região do Messe München, e trouxe, sem mais, nem menos, um objeto mecânico, que mais lembra um canhão, para arremessar camisetas na plateia.
Em 2022, o gesto até ganhou algumas manchetes, isso porque, durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora deu uma cutucada nas pessoas que atiram objetos enquanto artistas estão performando. Com o artefato na mão, ela disse em tom de brincadeira: “Eu desafio vocês a jogarem algo em mim. Essas pessoas perderam a noção”.
Só que ninguém imaginava que Adele pudesse elevar ainda mais o nível, trocando a pistola por um verdadeiro canhão, ao aparecer em Munique. Ao todo, o equipamento consegue lançar 15 peças seguidas – além de contar com um alcance ainda maior.