“O governador tá de sacanagem com a gente”. A afirmação foi feita pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, durante live no Facebook na noite desta segunda-feira (18) sobre o “mega feriado” proposto pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Paulo.

A sua indignação se deve ao fato de a Prefeitura de São Paulo dantecipar dois feriados municipais para quarta (20) e quinta-feira (21), dar ponto facultativo na sexta e ter a antecipação para segunda-feira (25) o feriado estadual de 9 de julho.

O prefeito afirmou que nesta terça-feira (19) entrará na Justiça para fechar os acessos do município. “Isso é uma sacanagem. Lideramos o isolamento social por 60 dias, estruturamos a saúde da cidade para atender a demanda e agora uma medida dessas”.

“As pessoas não vão ficar na capital. Com a previsão de tempo bom vão descer para o litoral e vamos ter de correr atrás de marmanjo na praia”, afirmou Felipe Augusto.

Em sua opinião, essa medida é uma irresponsabilidade que prejudica as cidades do litoral. “Tivemos finais de semana prolongados com sol e os ambulantes não puderam trabalhar. Se isso ocorrer, vamos liberar os ambulantes para trabalhar nas praias”.

Felipe Augusto afirmou que a Prefeitura e a iniciativa privada estão fazendo um trabalho sério para a retomada das atividades. “Vamos tomar todas as medidas jurídicas cabíveis para restringir o acesso dos turistas ao município”, reiterou o prefeito.
Fonte/Reprodução: Radar Litoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *